Home Artigos Porque todo mundo quer saber sobre Auto Liderança?

Porque todo mundo quer saber sobre Auto Liderança?

38

Falaaaaa Líder Mega Power!

Sou Alê Padilha Mentora de Líderes, treinadora oficial do Manual do Líder Coach e faço parte de uma Tribo que tem como objetivo Caminhar e Servir. Na Tribo me sinto no meu habitat natural, pois as pessoas que compõem essa Tribo realizam suas entregas por uma causa, por algo muito maior que elas mesmas. Fazemos um trabalho sério, de integridade, com o cuidado de sempre sermos Luz onde há escuridão.

Faz todo sentido para mim, de cara te apresentar, uma crença que temos na Tribo: Se você não desistir de mim eu não desisto de você.

E na TRIBO KONECTESE:

Somos pluralidade na singularidade de quem somos!

E no grande barato de nos desenvolvermos como Líderes de nossas vidas, ao amanhecer, simplesmente recomeçamos, e nesse aprendizado sobre recomeços preciso entender o que eu quero SER para entender onde eu quero chegar. Contudo, me deparo com a imensa dificuldade em dizer SIM para mim. E aqui está uma sacada da Alê sobre Auto Liderança:

O quanto você está disposto a sentir a dor do crescimento?

O quanto você está disposto a morrer na velha versão e renascer na nova pessoa que se torna a cada instante, a cada SIM dito para si?

Ao longo da minha jornada percebo as pessoas desejosas em saber sobre auto liderança por conta do quanto no fundo, no fundo desejam controlar suas emoções, vidas e resultados de uma forma geral. E já vou te adiantando que não existe controlar emoções, o que acontece é uma tomada de consciência que te ajuda a sentir, ajuda a viver o tempo presente e a partir daí você começa a si liderar, a tomar decisões e a se auto responsabilizar.

Eu deixo aqui 12 MEGA Sacadas que tive nesse despertar para contribuir com a tua jornada, assim como fez total sentido para minha:

1. Para ser o líder que você nasceu para SER é preciso morrer para quem se era e deixar nascer o novo líder capaz de liderar a si e o seu negócio,

2. Assuma a responsabilidade de tudo que acontece em sua vida diretamente e indiretamente (compromisso tribo),

3. Assuma o compromisso o sonho é teu;

4. Comece sua Jornada com um Objetivo claro;

5. Deixe seus objetivos claros para o mundo, para sua família;

6. Esteja atento porque as decisões e atos de outras pessoas não podem mudar a sua realidade, não podem interferir no seu propósito;

7. É o seu propósito que te manterá no caminho;

8. Tenha clareza da intenção, do interesse e eles serão o combustível para continuar;

9. Entenda que você é responsável por sua equipe;

10. Aceite suas Imperfeições;

11. Tenha consciência das suas emoções;

12. Confie.

Boraaaaa pro Jogooooooo!

Alê Padilha